Olá, tudo bem? Em tempos de trabalho remoto como estamos vivendo apresentamos uma solução que é mais que uma VPN integrada com autenticação única.

O FortiClient como um agente integrado contém 3 módulos principais: o Fabric Agent para conectividade ao Security Fabric, os módulos de segurança de endpoints e os módulos de acesso remoto seguro. O Fabric Agent compartilha a telemetria de endpoint com o Security Fabric e oferece ampla visibilidade do endpoint, controle de conformidade e gerenciamento de vulnerabilidades. Ele fornece proteção de endpoint avançada com antimalware baseado em padrão, proteção contra exploração com base em comportamento, web filtering e um firewall de aplicativo. O FortiClient integra-se nativamente ao FortiSandbox para detectar ameaças de dia zero e malware personalizado.

Separamos 5 vantagens que a solução traz para o seu ambiente:

 Visibilidade ampla do endpoint

O Fabric Agent do FortiClient integra endpoints no Security Fabric e fornece telemetria de endpoint, incluindo identidade de usuário, status de proteção, pontuações de risco, vulnerabilidades não corrigidas, eventos de segurança e muito mais.

Acesso remoto seguro

Acesso remoto confiável, simples e seguro com VPN integrada e sempre ativa, com a segurança adicional da autenticação de dois fatores, além de capacidades de conexão única.

Defesa proativa de endpoint

Antiexploração, integração com sandbox e detecção de malware baseada em comportamento e padrões. Detecta e bloqueia proativamente malwares, scripts maliciosos, ataques baseados em documentos e outros ataques avançados.

Contenção de ameaças automatizada

A integração com o Security Fabric permite uma resposta automatizada. Atenue as vulnerabilidades não corrigidas, alerte os usuários e coloque em quarentena endpoints comprometidos ou arriscados para conter um surto.

Conformidade de endpoint e gerenciamento de vulnerabilidades

Reduza a superfície de ataque do endpoint e gerencie o risco transmitido pelo endpoint. Verificação de vulnerabilidade com opções flexíveis de correção. Detecta e impõe a conformidade do endpoint.

Para saber mais sobre a solução entre em contato com nossos consultores.