1. Amplie a proteção de dados, além do básico:

Descubra como estender a proteção com o Cisco Umbrella

Aplicações de segurança, plataformas de inteligência contra ameaças e até ferramentas internas personalizadas. Você já fez investimentos em segurança no passado, agora você precisa amplificá-los com a solução em nuvem mais aberta dentro da indústria de segurança.

Criada com uma API bidirecional, a camada de segurança do Cisco Umbrella, se integra facilmente a outros sistemas existentes para que você possa estender a proteção contra dispositivos de segurança locais, para dispositivos e sites fora da sua rede, para que amplie a segurança que você já possui.

Tenha a mesma detecção e a inteligência de ameaças locais de seus sistemas existentes de prevenção global de ameaças, também para proteger filiais, funcionários remotos, usuários fora da rede e até os convidados.

Além disso, você pode tomar medidas imediatas sobre indicadores de comprometimento para reduzir o tempo entre detecção e prevenção de dias a meros segundos.

  1. Utilize o poder de segurança da Cisco

Um ecossistema de segurança ao seu alcance

As soluções de segurança da Cisco trabalham para ajudá-lo a se defender melhor e muito mais rápido. A abordagem de rede e segurança é baseada nos princípios de integração, inteligência e automação. Usando esses princípios, a Cisco desenvolveu um portfólio de soluções que trabalham juntas para ajudá-lo. Imponha novas políticas, proteja e controle aplicativos através da nuvem, e mantenha sua rede e usuários protegidos contra ameaças.

  1. Obtenha melhor inteligência para tomar melhores decisões.

Sua equipe não precisa apenas de alarmes. Eles precisam saber o que está por trás de cada evento, para que possam priorizar, entender e corrigir melhor os problemas

O Cisco Umbrella pode ajudá-lo a tomar decisões mais rápidas e embasadas, quando precisar responder a incidentes críticos e pesquisar ameaças em potencial. Você pode usar a API Investigate para obter relatórios criados com a inteligência artificial global, para ter respostas rápidas à incidentes ocasionados. Por outro lado, você também poderá extrair informações de seus outros sistemas e importá-los para o Cisco Umbrella. Essas informações adicionais enriquece os eventos de segurança com inteligência de ameaças sobre domínios, IPs e hashes de arquivos usados ​​em ataques, ajudando a identificar as infraestruturas dos invasores e prever ameaças futuras.

Mas qual o benefício disso? Ter um ambiente mais inteligente, rápida tomadas de decisões e segurança aprimorada.

  1. Vantagens incomparáveis na detecção de ameaças

O Cisco Umbrella aproveita a inteligência do Cisco Talos, uma das maiores redes comerciais de inteligência do mundo. O Cisco Umbrella descobre e bloqueia um amplo espectro de domínios, IPs, URLs e arquivos maliciosos que estão sendo usados ​​em ataques. Alimenta enormes volumes de atividade global da Internet em uma combinação de estatística modelos de Machine learning para identificar novos ataques sendo realizados na internet.

Inteligência superior contra ameaças significa proteção superior contra ameaças.

O AV-TEST recentemente conduziu um teste de eficácia de ameaças dos principais fornecedores de segurança em nuvem. O Umbrella superou significativamente os concorrentes com uma taxa de detecção de 51% para proteção da camada DNS.

O proxy de segurança da Cisco Umbrella faz uma grande diferença na detecção eficaz de ameaças, aumentando a taxa de bloqueio para 72%.

  1. Amplie a proteção também para a rede Wireless e convidados;

Você quer que os visitantes tenham uma ótima experiência utilizando sua rede, e isso significa fornecendo acesso Wi-Fi rápido. Ao mesmo tempo, você não quer que os visitantes baixem material protegido por direitos autorais, exibam conteúdo inapropriado na rede ou pior, conectar-se a sites maliciosos e comprometer sua rede – e as informações de propriedade da sua organização.

Integrado “nas fundações” da Internet, o Cisco Umbrella estende sua proteção aos convidados “guest”, reforçando a segurança da rede e a filtragem de conteúdo na camada DNS. Se você deseja proteger alguns hotspots ou dezenas de milhares, faça isso em minutos, redirecionando todo o tráfego DNS para a rede global do Cisco Umbrella. O Cisco Umbrella usa a tecnologia de roteamento AnyCast, o que significa que você precisa lidar com apenas um endereço IP para toda a empresa – facilitando a segurança do Wi-Fi em pouco clicks. Atribua políticas em um só lugar e ganhe visibilidade de qualquer lugar, agregando atividades em tempo real em todos os pontos de acesso Wi-Fi para garantir segurança e conformidade. Impedir que malware, chamadas de “comando e controle” e phishing, comprometam os dispositivos dos convidados ou roubem as suas identidades – em qualquer porta, protocolo ou aplicativo.

  1. Obtenha segurança que pode acelerar sua rede;

As equipes de segurança estão sempre tentando encontrar o equilíbrio perfeito: aumentar a segurança sem afetar a velocidade e a experiencia do usuário final. O Cisco Umbrella oferece filtragem da Web de nível empresarial e segurança de rede sem aumentar a latência, hardware ou software adicional no ambeinte. Qual é o ingrediente secreto?

Encaminhamento AnyCast

O Cisco Umbrella oferece acesso rápido e seguro à Internet em dispositivos de rede, filiais e usuários móveis. O Cisco Umbrella usa o roteamento Anycast, no qual todo data center anuncia o mesmo endereço IP, para que as solicitações sejam enviadas de forma transparente para o servidor local e com failover automatizado. Isso nos permite direcionar o tráfego para o servidor mais rápido disponível, pela rota mais curto para todas as conexões. Todos os dispositivos associados à sua organização se conectarão ao nosso endereço IP, para que você possa eliminar a latência dos seus usuários, mesmo quando estão fora da sua rede local.

Relações de Peering

Os peers (conceito de Peer-to-peer) do Cisco Umbrella , estão em mais de 900 das principais empresas da Internet (ISPs) e redes de entrega de conteúdo (CDNs) para fornecer uma conexão rápida entre essas redes, o que nos permite resolver resoluções mais rapidamente – e aumentar a velocidade da Internet.

  1. Aumente a resiliência

Para a camada de segurança corporativa, o desempenho é um item muito crítico. E não se trata apenas de velocidade. Você precisa de uma solução de segurança em que possa confiar – não importa o quê. O Cisco Umbrella interrompe a maioria das ameaças na camada DNS – antes que uma conexão seja estabelecida – reduzindo o volume de tráfego e as tarefas de inspeção exigidas pelas ferramentas e pelo pessoal de segurança.

Além disso, o Cisco Umbrella Anycast routing não apenas fornece velocidade, mas também oferece confiabilidade incomparável. Você obtém um sistema mais resiliente: uma rede global com autocorreção capaz de lidar com interrupções na infraestrutura – desastres naturais, falha no equipamento ou manutenção da rede – sem que você sinta essa interrupção.

Como fornecedora líder de serviços de segurança de rede e DNS recursivo, o Cisco Umbrella permite ao mundo se conectar à Internet com confiança – em qualquer dispositivo, de qualquer lugar. O Cisco Umbrella fornece acesso seguro à Internet e controles de aplicativos em nuvem para todos os locais de escritórios, filiais e usuários remotos.

E, como é entregue da nuvem, o Cisco Umbrella fornece uma plataforma de segurança eficaz, aberta, automatizada e simples de usar.

Veja você mesmo o Cisco Umbrella em ação, e como ele agrega segurança ao seu ambiente, mesmo que você já possua ferramentas de segurança no seu ambiente.

Experimente o Cisco Umbrella gratuitamente por 14 dias, e comece a bloquear as ameaças que você nem sabia que tinha:

https://abreai.com/7_umbrella 

Fonte: Cisco