Os programas de licenciamento Microsoft Open são uma maneira simples e econômica para organizações de pequeno e médio porte adquirirem as tecnologias mais recentes da Microsoft, com uma plataforma personalizável e vantagens de preço para compras em volume.

A Open License é uma boa escolha se você for uma organização corporativa, acadêmica, de caridade ou governamental que deseja pagar conforme utiliza. Você deve ter uma compra inicial mínima de cinco licenças de software para um contrato Open License, mas você pode adquirir produtos licenciados adicionais por meio do Open License em qualquer quantidade a qualquer momento durante o prazo do contrato de dois anos.

Já o Open Value é o programa recomendado se você tem uma organização de pequeno a médio porte com cinco ou mais computadores desktop e quer simplificar o gerenciamento de licenças, gerenciar custos de software e ter um melhor controle de seus investimentos.

Ele também inclui o Software Assurance, proporcionando acesso a benefícios valiosos como treinamento, planejamento de implantação, atualizações de software e suporte ao produto, que ajudam a aumentar a produtividade em toda a sua organização.

O Open Value Subscription tem os custos iniciais mais baixos dentre as opções do programa Open, com a flexibilidade de reduzir os custos totais de licenciamento nos anos em que a quantidade de computadores desktop diminuir. Essa opção dá o direito de executar o software em toda a sua organização somente durante o período do contrato com a Microsoft. Também é possível adicionar a opção de plataforma única ao contrato Open Value Subscription.

Para comprar ou renovar os programas de Licenciamento por Volume da Microsoft, entre em contato com a BS4IT. Avaliaremos e indicaremos a melhor solução para o seu negócio.