O Network Operation Center(NOC) ou centro de operações de rede é o local onde é realizado o monitoramento e gestão dos eventos de TI. Através de uma equipe especializada e amparada por softwares é possível monitorar os alertas gerados pelos ativos de TI.
Além de monitorar, o NOC é responsável pela execução de scripts para estabilização dos incidentes de forma proativa. São geradas informações, relatórios de capacidade para que o cliente tenha uma noção clara do que está acontecendo em seu ambiente.
O NOC extrai diversas informações dos ativos de TI, a análise destas informações proporciona agir de maneira proativa de modo a prever necessidades de investimento ou falta de capacidade da estrutura atual. Agindo deste modo o gestor de TI reduz significativamente o downtime dos serviços de T.I. e aumenta a satisfação dos usuários.

Economia garantida! Não há um alto custo de implantação (CAPEX).
Através da disponibilidade a sua equipe interna de TI pode se dedicar em assuntos estratégicos e relevantes ao seu negócio.
A disponibilidade dos serviços aumenta e a nossa equipe age de maneira proativa evitando que desastres aconteçam.

Obtenha o mais alto nível de disponibilidade dos serviços de T.I. com total segurança e tranquilidade.

Obtenha um excelente nível de disponibilidade dos serviços de T.I. com total segurança e tranquilidade.

O plano oferece monitoramento e suporte 14 horas por dia (8h às 22h), 5 dias por semana (seg à sex – Excetos Feriados Nacionais) e tem sido uma excelente escolha para clientes com essa peculiaridade.
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O plano oferece monitoramento e suporte 10 horas por dia (8h às 18h), 5 dias por semana (seg à sex – excetos feriados nacionais).
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