16 3623.0004 marketing@bs4it.com.br

NOC

por | set 4, 2024

Vaga presencial em Ribeirão Preto/SP

  • Validação e Categorização de chamados OTRS (Contratos, Serviços);
  • Realizar o contato com a equipe de sobre aviso de demandas de clientes 24×7;
  • Garantir o bom funcionamento do ativos monitorados;
  • Registra ocorrência de falhas e acompanha resolução de incidentes;
  • Manter o gerenciamento de equipamentos de Tecnologia da Informação operacional;
  • Oferecer suporte a todos os itens monitorados;
  • Monitora desempenho de sistemas, sites e componentes da infraestrutura;
  • Garantir que os ativos de TI Datacenter e equipamentos de rede, como roteadores, switches, firewalls e pontos de acesso estejam monitorados corretamente;
  • Treinamentos e Certificações para desenvolvimento da função;
  • Realizar testes de Telefonia e documentar os testes no formulário;
  • Realizar o primeiro atendimento dos chamado de SOC e direcionar a equipe de Segurança da informação;
  • Encaminhamento de chamados para as filas corretas;
  • Contato telefônico com clientes e analistas de outros times.

Benefícios

  • Convênio Médico
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Auxílio Creche
  • Ticket Flex (alimentação e refeição)
  • Auxílio Transporte
  • Participação nos Lucros da empresa (PLR)
  • Auxílio Certificação