NOC

O Network Operation Center(NOC) ou centro de operações de rede é o local onde é realizado o monitoramento e gestão dos eventos de TI. Através de uma equipe especializada e amparada por softwares é possível monitorar os alertas gerados pelos ativos de TI.

Além de monitorar, o NOC é responsável pela execução de scripts para estabilização dos incidentes de forma proativa. São geradas informações, relatórios de capacidade para que o cliente tenha uma noção clara do que está acontecendo em seu ambiente.

O NOC extrai diversas informações dos ativos de TI, a análise destas informações proporciona agir de maneira proativa de modo a prever necessidades de investimento ou falta de capacidade da estrutura atual. Agindo deste modo o gestor de TI reduz significativamente o downtime dos serviços de T.I. e aumenta a satisfação dos usuários.

QUAIS VANTAGENS O NOC OFERECE?
R

Economia garantida! Não há um alto custo de implantação (CAPEX).

R

Através da disponibilidade a sua equipe interna de TI pode se dedicar em assuntos estratégicos e relevantes ao seu negócio.

R

A disponibilidade dos serviços aumenta e a nossa equipe age de maneira proativa evitando que desastres aconteçam.

CONHEÇA NOSSOS PLANOS:
O contrato de suporte 24x7 PLATINUM é fortemente indicado a empresas de missões críticas com operações que rodam 24 horas por dia / 7 dias por semana, onde qualquer indisponibilidade nos serviços de T.I. podem gerar fortes impactos operacionais a companhia.

Obtenha o mais alto nível de disponibilidade dos serviços de T.I. com total segurança e tranquilidade.

O contrato de suporte 24x7 ENTERPRISE é indicado a empresas que possuem operações 24 horas por dia mas que possuam uma maior tolerância nas falhas nos serviços de T.I. de forma que propicie um acordo de nível de serviço (SLA) menos agressivo.

Obtenha um excelente nível de disponibilidade dos serviços de T.I. com total segurança e tranquilidade.

O contrato de suporte 14x5 OPERACIONAL é indicado para empresas que realizam a maior parte das suas operações dentro do horário comercial. Possui uma peculiaridade importante, em que todo processo de faturamento é executado após o expediente, entre 19h e 22h.

O plano oferece monitoramento e suporte 14 horas por dia (8h às 22h), 5 dias por semana (seg à sex – Excetos Feriados Nacionais) e tem sido uma excelente escolha para clientes com essa peculiaridade.

Obtenha um bom nível de disponibilidade dos serviços de T.I. com segurança e tranquilidade.

O contrato de suporte 10x5 OPERACIONAL é indicado para empresas que realizam todas suas operações impreterivelmente dentro do horário comercial.

O plano oferece monitoramento e suporte 10 horas por dia (8h às 18h), 5 dias por semana (seg à sex – excetos feriados nacionais).

Obtenha um bom nível de disponibilidade dos serviços de T.I. com segurança e tranquilidade.

BS4IT Soluções em Tecnologia

Centro Empresarial Castelo Branco
Rua Alice Além Saadi, 855 – Salas 1702, 1704 e 1710

Ribeirão Preto – São Paulo

Telefone: +55(16) 3623-0004

contato@bs4it.com.br