Gerenciamos sua estrutura de TI

Em 2022, tivemos a honra de receber a certificação do centro de suporte do HDI Brasil.
O HDI é uma associação global, instituto de ensino, pesquisa e referência no desenvolvimento do segmento de Gestão de Serviços de TI, Service Desk, Suporte Técnico, Workplace Services e correlatos.
SOLUÇÕES
NOC
SAIBA MAIS
Networking Operation Center (NOC) é um setor dentro das empresas de TI responsável por monitorar incidentes que interfiram na performance ou disponibilidade das empresas.
SOC
SAIBA MAIS
Security Operation Center (SOC), como o próprio nome já diz, cuida de todos os incidentes inerentes a segurança da informação.
FAAS
SAIBA MAIS
Função como serviço ( FaaS ) é um tipo de serviço de computação em nuvem sem servidor que permite aos usuários desenvolver, executar e gerenciar a funcionalidade de um aplicativo sem ter que provisionar e gerenciar os recursos de computação subjacentes.
Monitoramos e realizamos a execução de scripts para estabilização dos incidentes de forma proativa. São geradas informações, relatórios de capacidade para que o cliente tenha uma noção clara do que está acontecendo em seu ambiente.
A análise das informações proporciona agir de maneira proativa de modo a prever necessidades de investimento ou falta de capacidade da estrutura atual. Agindo deste modo o gestor de TI reduz significativamente o downtime dos serviços de T.I. e aumenta a satisfação dos usuários.

Benefícios Monitoramento e Sustentação
Economia garantida! Não há um alto custo de implantação (CAPEX).
Através da disponibilidade a sua equipe interna de TI pode se dedicar em assuntos estratégicos e relevantes ao seu negócio.
A disponibilidade dos serviços aumenta e a nossa equipe age de maneira proativa evitando que desastres aconteçam.




DEPOIMENTOS
‘’Com o desafio de manter e aumentar a disponibilidade de sistemas e serviços críticos ao negócio, foi primordial automatizar o monitoramento através da parceria com a BS4IT. Os alertas de e-mail, notificações via smartphone e dashboards permitiram que as ações fossem proativas e programadas, aumentando a disponibilidade de sistemas e serviços de 98% para 99,7%. Assim foi possível minimizar prejuízos e melhorar a qualidade dos serviços prestados.’’
‘’Atualmente a BS4IT suporta nossa demanda de níveis 1, 2 e 3 de tecnologia. Destaco como ponto forte a flexibilidade e compromisso, sempre ao lado do cliente. A FCCSA é uma empresa muito crítica em cobrar qualidade e compromisso de seus parceiros. Indicamos fortemente a BS4IT pois sem dúvidas eles praticam plenamente os valores de compromisso, transparência, parceria e disponibilidade para com seus clientes.’’
Vamos conversar?
Nossos Escritórios
Ribeirão Preto Rua: José Bianchi, 555 – Sala 1605 Nova Ribeirania – Rib. Preto/SP, 14096-730
Telefone: 16 3623.0004
São Paulo Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Conjunto 211 – Jardim das Acacias, São Paulo/SP, 04707-900
Telefone: 11 2391.6234