Estagiário(a) de Tecnologia
Vaga HÍBRIDA em Ribeirão Preto/SP
- Estudar, Monitorar e apresentar as métricas de experiência e sucesso do cliente;
- Desenvolver e gerenciar ações voltadas ao cliente, garantindo sua satisfação ao longo de toda a sua jornada junto à empresa, seja na compra de uma solução, na operação de um projeto ou no uso de um serviço.
- Deve conhecer os produtos e serviços com o qual a empresa trabalha, de modo que seja capaz de identificar problemas que afetem a experiência do cliente e diante disso sugerir que novas estratégias de melhorias sejam adotadas, além de auxiliar no uso das ferramentas.
- Simplificar serviços e processos não funcionais;
- Garantir a retenção e fidelização do cliente, construindo relações fortes e duradouras entre empresa e consumidor.
Benefícios
- Convênio Médico
- Seguro de Vida em Grupo
- Auxílio Creche*
- Ticket Flex (alimentação ou refeição)*
- Auxílio Transporte
- Participação nos Lucros da empresa (PLR)
- Auxílio Certificação
*Benefícios de acordo com a região e sindicato.